Claudemir Pereira

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo conta poucas e boas de Pozzobom, Bolinha, Cechin e Alemão do Gás…

Canção para Adelar
Há poucos dias, pela primeira vez após a eleição da mesa diretora da Câmara que deu vitória à oposição, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) encontrou-se com o vereador Adelar Vargas (MDB), o Bolinha. O encontro foi amistoso e dizem que nosso brioso alcaide chegou a mandar um recado musical ao parlamentar:

“Bó, bó, Bolinha, Bolinha…
Está na hora de você entrar na linha…”

Chinelagem virtual
E o vice-prefeito, Sérgio Cechin (PP) foi flagrado em algumas destemperanças via facebook, com um internauta. Dentre os adjetivos escritos por Cechin está de que o internauta, que o xingou, seria um “chinelão”. Questionado pela troca de ofensas, Cechin se mostrou arrependido. Será que a referência do vice teria a ver com calçado do internauta? Estaria elogiando o ‘Havaianas’ do cidadão?

Com todo o gás
Feito o balanço do uso das diárias pelos 21 nobres edis, na Câmara Municipal, a conclusão é de que apenas um deles não fez uso dessa benesse a que tem direito nossos parlamentares em caso de viagens. O vereador que não utilizou diárias em 2017 foi exatamente: Alemão DO GÁS. Elementar, meu caro Watson!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo