Arquivo

Maio (3). Ainda o PDT. E a última tentativa de Valdeci e do PT. Como se viu depois, sem êxito

Envolvido até o pescoço na tentativa de dar ainda mais peso à candidatura da Frente Popular Trabalhista, o prefeito Valdeci Oliveira se dispôs a um lance que, se desse certo, poderia pacificar o PDT santa-mariense. Pelo menos até a eleição. Convidou Vicente Bisogno (que mais tarde decidiu afastar-se da política) para a Secretaria de Segurança. E esse fato, registrado com exclusividade pelo sítio, foi a terceira nota mais acessada de maio, publicada no dia 5. Acompanhe:

 

 

“EXCLUSIVO. Valdeci convida Vicente Bisogno para assumir pasta da Segurança. Ele responde hoje

 

Confirmei com o próprio Vicente Paulo Bisogno, no início da noite de ontem: ele foi convidado para assumir a secretaria municipal de Segurança. O pedetista, se aceitar, entra no lugar do petista Raul Villaverde, que sai para atuar na campanha do pré-candidato a prefeito, Paulo Pimenta.

 

Bisogno, uma das maiores lideranças do PDT santa-mariense, disse que responde hoje ao convite, mas não ofereceu suficientes indicações sobre sua decisão. Se positiva, indicará claramente que o pedetismo embarcou mesmo, e outra vez, e quem sabe de forma permanente, no navio pimentista de outubro…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo