Arquivo

SÚPLICA.Prefeito Schirmer, anuncie logo o restante do 1º escalão, antes dos ataques cardíacos

Prefeito eleito Cezar Schirmer, tem idéia da tensão que cresce no interior dos partidos que integram a aliança que tornou o senhor e o doutor (José) Farret, os novos mandatários do município a partir de 1º de janeiro? Provavelmente, sim. Então entenderá a súplica a que se refere o título desta nota.

 

São incandescentes, para dizer o mínimo, os corações e mentes daqueles que aspiram a um cargo no secretariado que o senhor, ainda por cima, resolveu desidratar, acabando com duas ou três, quem sabe quatro, pastas. O pessoal está ávido pelos cargos. Principalmente aqueles que fizeram a campanha exatamente por essa razão e que, pelo que o senhor tem deixado suficientemente claro, não serão convidados. Mas eles acham que serão.

 

Então, por favor, em nome deles, e antes que os acidentes cardíacos se sucedam (e eventualmente redundarem em algo mais grave), diga de uma vez que eles não serão secretários. Quem sabe até diretores, ou secretários adjuntos (como há quem especule), mas não titulares. Eles precisam saber disso tanto quanto os que, de fato, ocuparão as cadeiras principais das secretarias.

 

Eles (e a opinião pública) já têm conhecimento que o prazo estipulado é 15 de dezembro, mas será que todos resistirão até lá? O senhor pensa que este texto é uma brincadeira? Não, não é – embora um que outro de seus aspones (sim, eles existem e o senhor sabe quem são) possa querer fazer uma futrica entre o prefeito eleito e o repórter (e quantas já fizeram, ao longo dos anos, não?). Mas, esteja certo, mais do que este sítio bastante comportado, são eles (sim, eles, e algumas elas talvez) os que mais estão transtornados com o que consideram atraso demasiado.

 

Faça viver os que viverão. E mate (as chances, só as chances) os que ficarão à mingua. Vai facilitar bastante a sua tarefa posterior, é o que penso (nem tão) humildemente.

 

EM TEMPO: a foto que ilustra esta página foi feita pelo editor do sítio na primeira entrevista coletiva concedida pelo prefeito e pelo vice-prefeito eleitos, ao meio dia de uma terça-feira, 7, 40 horas após o pleito dominical de 5 de outubro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo