Destaque

(IN)SEGURANÇA. Após 6 dias, suspeito de chacina em Pinhal Grande ainda foragido. Casa dele é incendiada

Residência de Ariosto da Rosa, em Pinhal Grande, foi incendiada por populares neste domingo. O agricultor ainda não foi preso
Residência de Ariosto da Rosa, em Pinhal Grande, foi incendiada por populares neste domingo. O agricultor ainda não foi preso

Na versão online de A RAZÃO, com foto de GABRIEL HAESBAERT

O agricultor Ariosto da Rosa, 41 anos, segue foragido em Pinhal Grande, para a intranquilidade da cidade. Desde terça-feira, quando quatro pessoas foram assassinadas no município, a polícia civil e militar seguem as buscas pelo suspeito das mortes. Nesta segunda-feira, as escolas de Pinhal Grande retomam as aulas e o posto de saúde também voltará a funcionar. Neste domingo, a casa do suspeito amanheceu em chamas. Segundo a Brigada Militar, populares colocaram fogo na residência.

No fim de semana as buscam a Ariosto continuaram intensas. Pelo menos 30 policiais civis e militares estiveram envolvidos na captura do agricultor. As atividades de busca devem continuar hoje (segunda) na cidade, até ele ser localizado e preso.

O CRIME

O primeiro assassinato aconteceu na manhã de terça-feira, no Rincão dos Basílios. A vítima é Bianca Salles, 16 anos, enteada do suspeito e que foi morta na propriedade do agricultor. Logo em seguida, Ariosto disparou contra Iran Gonçalves dos Santos, 10 anos, morto na estrada, a caminho da escola. O tiro acertou a cabeça da criança.

Logo depois, Alex Cardoso Leal, 17 anos, foi baleado enquanto esperava o transporte escolar em uma parada de ônibus. A última vítima foi o agricultor Afonso Gonçalves, de 60 anos, que cuidava de animais em sua propriedade no momento em que foi baleado.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os crimes foram motivados por abuso sexual e disputa de limites de terras entre Rosa e seus vizinhos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo