Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Notas exclusivas e uma notícia pra lá de triste estão no quinteto campeão dos leitores do site

Marco Fank, morto em acidente motociclístico, a nota mais acessada

Não foi diferente nesta semana: as notas exclusivas ou em primeira mão contam com a adesão imediata dos leitores e se incluem, com certeza, entre as campeãs. Foi o caso do forrobodó no MDB, com reflexo direto no governo municipal. Também está nessa situação a informação, dada aqui com primazia, da saída do PDT do secretário de município e ex-candidato a vice-prefeito, Ewerton Falk.

O bafafá montado pelo MBL no campus da UFSM pode ser incluído nessa categoria, também, de informação que você lê antes aqui, no www.claudemirpereira.com.br – com a auditagem independente e insuspeita do Google Analytics. Só o que não estava no roteiro, e acabou se tornando a nota mais lida dos últimos sete dias, foi a morte precoce, por acidente de moto, do empresário e grande figura santa-mariense Marco Fank.

Mas é notícia, lamentavelmente. Como as demais, do quinteto campeão, que você confere (e, se desejar, relê) a seguir, pela ordem:

1ª –MEMÓRIA. Acidente com moto na 4ª Colônia mata Marco Fank, 60 anos, sócio do Restaurante Augusto”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 22 (AQUI)

2ª –ELEIÇÕES. MBL produz um vídeo em que denuncia “propaganda irregular” na UFSM. Reitoria apura caso”, publicada na noite de terça-feira, dia 23 (AQUI)

3ª –CIDADE. Schirmer e ex-secretário Jaeger enfrentam denúncia de improbidade, relata reportagem do DSM”, publicada na madrugada de domingo, dia 21 (AQUI)

4ª –EM 1ª MÃO. Falk se desfilia do PDT. Bisogno diz que partido faz “oposição responsável ao governo PSDB””, publicada na madrugada de domingo, dia 21 (AQUI)

5ª –PARTIDOS. Com secretária, CCs, vereadores e tudo, MDB não está no governo Jorge Pozzobom, diz Magali”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 23 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo