ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Pylla Kroth e uma boa teoria ou algumas hipóteses para explicar e superar o ódio que há por aí

Dizem ser o ódio irmão bastardo do amor, outros que é o gêmeo mal formado do amor, e na verdade por convenção no dicionário temos definido ódio como o perfeito oposto do amor. Esta é uma questão de enorme complexidade que atordoa os sentidos dos homens, que desde os primórdios da idade da racionalidade, também uma palavra de difícil compreensão e definição para nós, tenta-se compreender esse sentimento terrível, assombroso, de um potencial tão avassalador quanto o amor, exceto que voltado para o mal enquanto seu oposto é voltado para o bem.

Diante de tanto ódio explícito nas redes sociais nos últimos dias, lá fui eu pra Bíblia Sagrada buscar uma inspiração para escrever a respeito sem ser partidário de nenhuma causa em especial, mas tentar compreender de alguma forma a essência da …”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Xô, passarinho!”, de Pylla Kroth. O autor  é considerado dinossauro do Rock de Santa Maria e um ícone local do gênero no qual está há mais de 34 anos, desde a Banda Thanos, que foi a primeira do gênero heavy metal na cidade, no início dos anos 80. O grande marco da carreira de Pylla foi sua atuação como vocalista da Banda Fuga, de 1987 a 1996. Atualmente, sua banda é a Pylla C14. Pylla Kroth escreve semanalmente neste espaço.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo