Arquivo

Coluna Observatório. “Enfim, começou”

Aos pouquinhos, e bem devagarinho, a cidade começa a notar que existe algo parecido com campanha eleitoral. Alguns (não muitos) veículos ostentam adesivos de candidatos ao Governo do Estado. Outros são pintados com o nome de um pretendente à Câmara Federal (leia também a seção Luneta). Muros aqui e ali recebem nova mão de tinta e estampas diferentes. Santinhos, lentamente, surgem esparsamente – especialmente porque, após algumas demandas, e mediante o cumprimento de certos limites, a prefeitura resolveu permitir o tráfego dos panfleteiros.

Se pode perceber, inclusive, a forma como os candidatos a deputado estão se apresentando. Obviamente tentando simplificar o próprio nome, facilitando a identificação. Assim há o Bisogno, o Pozzobom, o Farret, o Rodrigão, o Tubias, o Schirmer, o Fabiano, o Pimenta. Os demais não são citados apenas porque não foram vistos pela Coluna. E só por isso.

Mas há também os forasteiros. Que aqui vêm, com apoio local (alguns bem grandinhos), em busca dos milhares de votos disponíveis. É. Parece que, ufa, a cidade verá algo parecido com campanha eleitoral. Mas demorou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo