KISS. Nos nove meses de lembrança da tragédia, o “minuto do barulho”, será na zona Oeste da cidade

Domingo, 27 de outubro. Terão passado exatamente nove meses da tragédia que matou 242 jovens e feriu pelo menos outros 600, como decorrência do incêndio na boate Kiss, na rua dos Andradas.
De lá para cá, mês a mês, a par de acompanhar as investigações policiais e, mais adiante, dos processos criminais e civeis e, ainda, se mobilizar no sentido de que sejam também responsabilizados agentes públicos, os familiares das vítimas têm feito programação especial a cada dia 27.
Neste outubro, o ato mais significativo, o “minuto do barulho”, significando a alegria de todos aqueles jovens, acontecerá na zona Oeste de Santa Maria, mais exatamente no Bairro Caramelo. E a programação integral o editor extraiu da página no Feicebuqui do presidente da Associação dos Familiares das Vítimas, Adherbal Ferreira. Confira:
“14h às 18h: Estreitando laços de amizade. Estaremos, a convida da comunidade do Bairro Caramelo, na rua Pedro Moraes Germani, próximo ao colégio Altina. Na ocasião, terá apresentações de grupos de dança artísticas e mateada.
18h: Ainda no Bairro Caramelo, faremos nosso tradicional minuto de barulho.
20h: Ato ecumênico na Catedral Arquidiocesana da Igreja Católica – Av. Rio Branco, 821. A data também marca o início da Trezena preparatória à 70ª Romaria da Medianeira.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.