Tragédia

KISS. Missa em homenagem às vítimas da tragédia será realizada na manhã desta segunda-feira (15)

Por Maiquel Rosauro

A primeira homenagem às vítimas da Boate Kiss, no quinto ano após o incêndio, será realizada na manhã desta segunda-feira (15). A partir das 9h, terá início uma missa no Santuário Basílica de Nossa Senhora Medianeira. A celebração será transmitida para todo o Brasil, ao vivo, pela Rede Vida de Televisão.

Nos próximos dias, a Prefeitura e a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) devem divulgar a programação dos eventos que irão ocorrer nos dias 26 e 27 de janeiro. Estão previstas ações em frente ao prédio da boate, na Rua dos Andradas; na Praça Saldanha Marinho e no Salão de Atos do Centro Universitário Franciscano (Unifra).

Entre as atividades, irá ocorrer o lançamento do concurso nacional de Arquitetura que vai definir o projeto responsável pela construção do Memorial às Vítimas da Tragédia. Além disso, o trânsito será interrompido na Rua dos Andradas, entre a noite de sexta (26) e a madrugada de sábado (27).

O incêndio aconteceu em 27 de janeiro de 2013, vitimando 242 pessoas e deixando mais de 600 feridos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo