EstadoSanta MariaSaúdeTragédia

KISS/SAÚDE. Luiz Roese, o livro essencial da Daniela Arbex e a velha/de/sempre/ruim história do Regional

“…Foram dois anos de muito trabalho, em que Daniela mergulhou na rotina de famílias que viram sua vida mudar completamente. A construção do livro é classificada por ela como “a maior experiência da carreira”. Ela promete “o outro lado de uma história que julgávamos conhecer”.

O livro da Editora Intrínseca vai ser lançado no país no dia 19 de janeiro e já está em pré-venda nas principais livrarias online, com preço sugerido de…

Hospital Regional: sem gestor, sem dinheiro, sem funcionários, sem data para começar a funcionar

Saiu no Diário Oficial do Estado, na semana passada, uma delegação de competência para o secretário estadual de Saúde para firmar “termo de rescisão” com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para um termo de cooperação técnica, visando ao “desenvolvimento de ações para a estruturação e a operacionalização do Hospital Regional de Santa Maria”. Até pedi explicações para a Secretaria Estadual de Saúde, na sexta-feira passada (28/12/2017), mas me deixaram sem resposta alguma…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de ““Todo dia a mesma noite”. E o Hospital Regional”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo