Judiciário

LULA. Julgamento terá transmissão pelo YouTube

Por meio do canal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, vídeo estará disponível ao público, sem nenhuma restrição de acesso online. Foto Divulgação

Por Assessoria de imprensa do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que a sessão de julgamento da 8ª Turma, no dia 24/1, que julgará a apelação número 50465129420164047000 referente à Operação Lava Jato, será transmitida pelo canal do TRF4 no Youtube https://www.youtube.com/TRF4oficial e pelo Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo pela web https://www.pscp.tv/TRF4_oficial.

Os veículos de imprensa cadastrados para Sala de Imprensa do TRF4 poderão acompanhar simultaneamente por meio de telão. Também será viabilizado o sinal de áudio e vídeo para transmissão direta, de acordo com as orientações técnicas já enviadas por email para o mailling cadastrado na Assessoria de Comunicação do TRF4.

Tela TRF4
As sessões de julgamento do TRF4 das turmas administrativas, tributárias e previdenciárias são transmitidas no portal do tribunal via sistema Tela TRF4, desde 2012. Entretanto, os julgamentos das turmas penais (7ª e 8ª) não são transmitidos, nem anexados aos processos eletrônicos para preservar a segurança dos magistrados que atuam na área criminal e evitar a exposição dos réus.

Em casos excepcionais ou de grande interesse público, como este julgamento, os desembargadores das turmas criminais podem autorizar previamente a transmissão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo