PartidosPolíticaPrefeitura

POLÍTICA. Yeda anuncia recursos para Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Admar: repasses demonstram comprometimento de Yeda com SM

A ex-governadora e hoje deputada federal, Yeda Crusius (PSDB), anunciou na quinta-feira (25) que Santa Maria irá receber recursos para as áreas de Saúde e Segurança Pública. Os pedidos partiram do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e de seu irmão, o vereador Admar Pozzobom (PSDB).

Yeda indicou o município em uma emenda extra orçamentária para ser o beneficiário de uma ambulância e de um gabinete odontológico. Além disso, por meio de uma emenda de bancada, a cidade irá receber 47 coletes, sete armas, 10 viaturas policiais e equipamento de vídeo-monitoramento.

“É de extrema importância para a cidade de Santa Maria esse comprometimento da deputada Yeda Crusius com a nossa cidade. Ela está demonstrando isso através dessas emendas”, afirmou Admar.

A verba (valor não foi informado) para a aquisição da unidade móvel e do gabinete será enviada para a Prefeitura por intermédio do Fundo Nacional da Saúde (FNS). Já os demais equipamentos serão entregues pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo