MídiaPolíticaSanta MariaTurismo

QUE SE DIGA. Com muita gente (dentre elas poucos políticos), uma festa e tanto, a do jornal “A Cidade”

Valdemar Roveda e, ao fundo, lotação supercompleta na Estância. Alguém conseguiria isso?
Valdemar Roveda e, ao fundo, lotação supercompleta na Estância. Alguém conseguiria isso?

O Valdemar Roveda disse que eram 800 os convites. Pois o editor vos diz: é um dos raros casos em que o anunciado coincide com o que se vê. Superlotação na Estância do Minuano, entre 11 da manhã e mais de 2 da tarde.

A promoção (em parceria com os empresários da área de restaurantes e similares) foi do jornal A Cidade, que há 15 anos em circulação consegue uma proeza: fazer dos seus eventos um sucesso. Foi, se o escriba não entendeu mal, uma homenagem ao Dia do Amigo (que já teve 10 edições antes). Mas, pela primeira vez num domingo e, aproveitando, criou-se a Primeira Festa do Churrasco.

Roveda lamentou, mas parece que o público não se importou muito, o fato de os políticos não comparecerem. “Não é ano eleitoral, por certo” – ironizou o empresário de mídia. Que, aliás, ressaltou a presença de cinco. O editor confessa ter notado a presença de quatro, com mandato eletivo: Marcelo Bisogno, Marchezan Júnior, Jorge Pozzobom 2 Sandra Rebelato. O quinto, supõe, seja o presidente do PSDB, Alexandre Lima. Em tempo: enquanto o editor esteve por lá foram os únicos visíveis. Se outros apareceram, foi depois.

Ah, e na ocasião, mais de uma dezena de organizações foram homenageadas com um Certificado relativo ao Dia do Amigo. Entre elas, Hospital de Caridade, Cerveja Província, Consórcio Sim, Grupo Zamberlan Silva, ADCE. Com certeza, na próxima edição do jornal A Cidade trará toda a cobertura.

Aqui, fica-se com o registro necessário: Valdemar Roveda é um empreendedor. E não é dos pequenos. Ou quem mais conseguiria colocar 800 pessoas num domingo frio como esse, para confraternizar?

Um grupo de organizações de Santa Maria premiadas com certificado do “Dia do Amigo”
Um grupo de organizações de Santa Maria premiadas com certificado do “Dia do Amigo”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo