Educação

UFSM. Inscrições para cursos técnicos subsequentes do Colégio Politécnico terminam nesta segunda (8)

Processo seletivo será realizado no dia 28 de janeiro, no campus de Santa Maria, com duração de três horas

Por Coperves / UFSM

Nesta segunda-feira (8) encerram-se as inscrições para o processo seletivo visando ao ingresso em cursos técnicos subsequentes do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria.

São ofertadas 105 vagas, distribuídas nos cursos de Técnico em Agricultura/noturno (40 vagas), Técnico em Cuidados de Idosos/noturno (35 vagas) e Técnico em Enfermagem/noturno (30 vagas).

O processo seletivo será realizado no dia 28 de janeiro, no campus de Santa Maria, com duração de três horas. As provas serão aplicadas no turno da manhã, das 9h às 12h.

O processo classificatório será constituído por uma prova com 30 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Português (nove questões), Matemática (sete questões), Biologia (sete questões) e Geografia (sete questões), englobando conteúdos relativos ao Ensino Médio.

O candidato deve efetuar o pagamento da inscrição até esta terça (9), no valor de R$ 50,00. A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

Mais informações no site da Coperves.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo