Comportamento

BARRACO DA ALEMOA – Inspirações e transpirações

E o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), continua firme em sua ideia de, até a metade deste ano (2017), resolver o problema das filas no setor de saúde municipal. E, para quem duvidar, o tucano santa-mariense deixa o recado da roqueira Rita Lee.

“Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões…”

Dom de iludir
Já os vereadores de oposição, especialmente os petistas Luciano Guerra e Daniel Diniz, veem na forma de agir do prefeito santa-mariense, um outro tipo de inspiração. Segundo eles, a fonte inspiratória de Pozzobom pode ser tanto o filme “O Ilusionista” quanto “O pescador de ilusões”.

NOVIDADE!
Mesmo de férias acompanhei a reportagem do competente repórter do site, Maiquel Jackson Rosauro, de que cresce exponencialmente o número de moções na nossa briosa Câmara de Vereadores. Será que podemos pensar, este ano, no ‘Festival Internacional de Moções’?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Coluna humorística mais sem graça do sul do país. Sintoma forte de que é escrita por um vermelhinho.
    Números do Gringo Daqui podem não ser tudo aquilo, mas também não se deve esperar a mais destilada e pura verdade de petistas (ou qualquer oposição). Conclusão é que não existe fonte confiável no assunto, com um detalhe: quem for atendido mais rapidamente do que era antigamente vai comentar com os amigos e familiares. Isto preocupa muita gente, visto a força que fazem para colocar em destaque qualquer coisa que esteja minimamente errado na saúde (inclusive com ajuda de alguns blogs por aís).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo