Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! Alemoa, antes de entrar em férias, vem com música em homenagem a… a.. A quem, mesmo?

Com a tranquilidade de quem irá ficar um mês inteeeeiro fora (só com “reprises” no seu espaço) Frida ZenKalo abusa da descompostura. Ou, pelo menos, da ironia. Ou, no mínimo, fica um pouco mais abusadinha que o normal.

Tanto isso é verdade que sugere até uma música para lembrar ao prefeito (que culpa ele tem???) pela ausência do carnaval. Sem falar na sugestão de programa de TV para que o comandante participa. Menos mal, meeeenos mal, que traz uma mensagem de paz, afastando a hipótese de uma bomba atômica sobre Santa Maria.

Claro que, tão logo terminou a coluna, saiu correndo, corajoooosa que é. Ah, para saber de tudo isso, só tem um jeito: ler o Barraco da Alemoa, publicado há instantes, AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo