PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! Alemoa traz informação exclusiva sobre DNA e quetais, do PT. E o tal mês do cachorro louco?

Frida ZenKalo deixou escapar: está em Curumim, praia do litoral norte. E é de lá que manda sua coluna desta semana, interrompendo as férias. A questão é: esta é mesmo a porção de areia em que a alemoa se de(le)ita nesses quentes dias de quase final de verão?

Tudo pode ser tão falso quanto parecem ser (ou, pelo menos, muito difícil de acreditar) as “informações” que ela nos traz. Então, o PT fará um teste de DNA? Para averiguar qual paternidade? E ainda garante, e isso é a pura verdade, que se trata de informação exclusiva.

Poois é. E ainda tem uma história sobre reencarnação, ou seria reencantamento, que fica bem difícil de entender, nos dias que correm. Sem falar no tal mês do “cachorro louco”, que agora terá outro destino. Mesmo?

Puxa vida. Confessa: você também está curioso, né? Então, pra saber disso tudo só há um jeito: trata de ler o  Barraco da Alemoa, publicado há instantes, AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo