Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraDestaque

INTERNET. Março, mês de novidades no site. Uma já inicia nesta semana: o Espaço Alvirrubro. Saiba mais!

Como o editor tem afirmado várias vezes, sobretudo em notas em seu perfil e na página mantidos no Feicebuqui, várias novidades estão previstas para março.

Uma delas já nesta semana: o Espaço Alvirrubro. É a arquibancada virtual do torcedor do Internacional de Santa Maria. E será ocupada por Leonardo da Rocha Botega – que, como você vê na imagem acima, é um alvirrubro de carteirinha.

Atenção: não se trata, necessariamente, de análise racional, jornalística. Até pode ser, mas o objetivo é que o torcedor alvirrubro fale. E Botega é daqueles que vai ao estádio e até acompanha, mesmo que pela internet ou quaisquer meios disponíveis, as partidas do time fora de Santa Maria, quando não estiver pessoalmente.

Não há dia fixo para a coluna. O acordado pelo editor com o colunista convidado é que escreva após o jogo do time na competição que começa neste final de semana. O tempo é ele que decidirá. Pode ser no domingo à noite ou mesmo na segunda-feira. É com ele.

Ah, mas quem é ELE? Nas suas próprias palavras:

Leonardo da Rocha Botega é professor de História da UFSM, torcedor do Esporte Clube Internacional, o Alvirrubro de Santa Maria. Volante frustrado pela natureza, tem como ídolos Tigarai, Índio e Chiquinho. Sempre presente nas Arquibancadas da Baixada Melancólica, local onde desde os anos 1980 vê a bola se transformar em arte.”

É o que você terá. Ah, para começar, o primeiro texto de Leonardo será publicado antes do jogo que abre a participação alvirrubra na Divisão de Acesso. É uma apresentação do que virá. E será publicado entre a noite de sexta e a madrugada de sábado. Inclusive com o convite para o compromisso dominical, em Santa Maria, contra o Aimoré de São Leopoldo.

Depois, é o curso normal. Sem fim previsto – inclusive porque há bastante esperança de uma classificação para a divisão maior do futebol gaúcho.

EM TEMPO: os torcedores de Inter-PA e Grêmio que não se enciumem. Sua hora também chegará. Aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo