LUNETA ELETRÔNICA. Intervencionistas em novo endereço e o meio de transporte de Lula pelo Sul

LUNETA ELETRÔNICA. Intervencionistas em novo endereço e o meio de transporte de Lula pelo Sul - Intervenção-Militar

Grupo de pessoas que pede intervenção militar no país se reuniu em frente à 6ª Brigada de Infantaria Blindada. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* Após o desentendimento com o PCdoB/SM, no último sábado passado (3), um grupo de intervencionistas voltou a pedir a volta do Regime Militar.

* O ato, desta vez, ocorreu em frente à 6ª Brigada de Infantaria Blindada, na manhã de sábado (10).

* Na semana anterior, o presidente do PCdoB/SM, Tiago Aires, interrompeu a manifestação e as faixas que pediam o retorno dos militares foram retiradas do Viaduto Evandro Behr.

* Os petistas estão empenhados na vinda de Lula a Santa Maria nos dias 27 e 28 de fevereiro.

* Um evento no Facebook foi criado para o ato que será realizado na Nova Santa Marta, dia 27, às 19h, e já conta com centenas de confirmações de presença.

* Não há dúvida, o evento com Lula reunirá milhares!

* No total, a Caravana de Lula irá percorrer 14 cidades pelos três estados do Sul do Brasil e todo o trajeto será feito de ônibus.

LUNETA ELETRÔNICA. Intervencionistas em novo endereço e o meio de transporte de Lula pelo Sul - Lula-em-SM



7 comentários

  1. O Brando

    Petistas e vermelhinhos querem “polarizar” com os intervencionistas (meia dúzia de gatos pingados). Objetivo é ganhar espaço na mídia e avacalhar o debate. Não se discute saúde, educação, orçamento, previdência, segurança, etc. Nestes assuntos, se forem eleitos, “tudo vai melhorar”. Blog, para variar, ajudando os “companheiros”.

    • Jorge

      Seu Brando, é isso mesmo. Quanto mais radical um lado se apodera, mais levanta do túmulo os gatos pingados do outro. Como são radicais, combativos, “luta” e “luta” são as palavras de ordem, tomam conta dos espaços da mídia e os públicos que, mesmo ambos sendo uma minoria de zumbis, parece que todo Brasil está dividido entre eles. Essa polarização serve exatamente para eles mesmos se darem bem. Agora, quando um lado perde força, o outro desaparece na mesma medida. Quem mais perdeu com a condenação do Chapolin, fato que o tirou das eleições, foi o Bolsonaro. Sem um lado para radicalizar, o outro, que é um zero à direita, perde esapço.

    • Jorge

      Se o petê fosse humilde, responsável, se tivesse colocado em prática e o código de ética disciplinar e tivesse expulsado os corruptos dos seus quadros, se fosse grande para assumir os erros, se fosse coerente, se tivesse uma nova liderança ética e responsável para assumir o comando e dizer. “Lula, já deu”, os zumbis da direita não teriam aparecido. Mas como o mundo do avesso do petê continua aí esperneando, ameaçando todo mundo, a ordem democrática, até a Justiça, os zumbis da direita reapareceram.

    • O Brando

      KuaKuaKua. Sim, o nome é córtex pré-frontal, coisa da qual petistas e vermelhinhos são desprovidos. KuaKuaKua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *