Política

LUNETA ELETRÔNICA. Mobilização para a visita de Lula, atendimento na ESF Maringá e ação da Aapecan

Camiseta oficial da visita do ex-presidente Lula em Santa Maria. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vem mais a Santa Maria no final de fevereiro.

* Conforme noticiado sexta (16) pelo site, a caravana do petista pelo Sul do Brasil foi adiada e terá início em 19 de março.

* Porém, a mudança da data não diminui a mobilização da militância petista.

* Uma camiseta oficial para a visita em Santa Maria está em produção e será vendida por R$ 25,00.

* Quem tiver interesse, deve encomendar a sua camiseta entrando em contato com o escritório do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) pelo telefone (55) 3217-1313 ou com o escritório do deputado federal Paulo Pimenta (PT), pelo (55) 3217-6770.

* A Estratégia Saúde da Família (ESF) Maringá estará aberta neste sábado (17) para atendimento da comunidade. A unidade funcionará das 7h30min ao meio-dia e das 13h às 16h30min.

* No entanto, estará fechada na segunda-feira (19), como contrapartida pela abertura no sábado e para evitar o acúmulo de horas extras dos servidores.

* Colaboradores e voluntários da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) vão ajudar a garantir um verão seguro para os sócios do Avenida Tênis Clube (ATC).

* Na próxima terça-feira (20), às 14h30min, a entidade realiza uma ação de conscientização sobre a prevenção do câncer de pele nas piscinas do clube, com distribuição de material informativo e amostras de filtro solares.

* Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), este é um dos tipos de câncer que mais acomete os brasileiros, apesar de ser evitado com cuidados simples, como a atenção aos horários de exposição ao sol e o uso diário de filtros e bloqueadores solares.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Do dinheiro arrecadado com a camiseta vão gerar um montante para repassar aos cofres públicos e assim ao menos minimizar a quebradeira das estatais, da roubalheira da Petrobras e indenizar as pessoas que perderem empregos e agora estão coletando lixo com a crise que geraram no poder? Onde o criminoso passar têm de montar barraquinhas para coletar bilhões em contribuição em dinhejro, cheque, pré-datados, cartão de crédito de todos os partidários, que precisam ajudar a pagar o rombo da quebradeira que líderes desse partido fizeram, que prejudicou a vida de todos, principalmente dos mais pobres. Quebrar o país e as estatais e deixar a conta para nós pagarmos é muita cara de pau. Vocês têm de pagar essa conta, sim. Vocês são sócios da ideologia e do partido, devem ser conscientemente responsáveis pelo prejuízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo