LUNETA ELETRÔNICA. Um pedido de apoio para o Parque Itaimbé, a indignação do prefeito e o feriadão
Por Maiquel Rosauro
* O vídeo acima foi divulgado sábado (10) na página Itaimbé Basquete de Rua.
* O objetivo da publicação é pedir o apoio para reformar as quadras do Parque Itaimbé, que há tempos necessita de melhorias.
* Na verdade, o vídeo é um recado direto à Prefeitura, que ainda não se manifestou sobre o tema.
* O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) também utilizou o Facebook, no final de semana, para se manifestar sobre um problema da cidade. Ele postou a foto do contêiner abaixo, no Centro da cidade.
* “Indignação. Estamos com dificuldades financeiras, não conseguimos pagar contrato para domingo e feriado e, me perdoem a expressão, uns vagabundos fazem isso com nossa cidade”, publicou Pozzobom.
* Nesta segunda (12) e terça-feira (13) de Carnaval tanto a Prefeitura como a Câmara de Vereadores realizam ponto facultativo.
* Os bancos também não abrem nestes dois dias.
* Clique AQUI e confira os serviços essenciais da Prefeitura que seguem abertos neste feriadão.
Só para lembrar: A sede da prefeitura é no MEIO da TRIPA!
Nem os vigias da prefeitura conseguem zelar minimamente. O que esperar dos demais parques.
Outro exemplo é a Praça dos Bombeiros. Consomem drogas nas cercas… cercas que fazem divisa com que órgão?
Parque TripaImbé.
Manter a grama aparada, árvores podadas e aquela estradinha/ciclovia em perfeitas condições poderiam custar caro, se fossem feitos.
Abandono que custa caro. Brinquedos em péssimas condições. Qualquer machucado e Antitetânica direto. Enferrujados.
Gostei da resposta de uma secretaria:até fim de fevereiro irão montar uma comissão para elaborar um relatório que… que?
Parque TripaImbé… tripa grossa.
Sei.Sou um idiota.E às vezes demoro para entender algumas idéias. Mas-capitulei. Dou mão à palmatória. Sim, o Itaimbé por ser uma “tripa” deve ser transformado em avenida.” E o dinheiro que é gasto ali deveria ser aproveitado em outros parques ?!” Mas que dinheiro que é gasto ali?? Conforme a idéia de progressistas de plantão aquelas 4 ou cinco quadras de “avenida”(imagino que o traçado da “avenida” vai do mercado Vivo até os trilhos) consumirão menos recursos do que é agora gasto para nutrir aquelas lâmpadas e o pessoal da manutenção do parque. Até então eu acreditava que a Benjamim Constant e a Riachuelo davam conta do fluxo . Mas , claro, só uma via expressa de 5 quadras apenas, mas com 6 pistas conseguirão fazer frente às necessidades da Santa Maria do futuro. Nada que umas moto-serras e bocadinho de asfalto não resolva. Dinheiro?? Uma mixaria. Quase “gasto zero”.Realmente , sou um estúpido…
Parabéns pela autoconsciência. Por motivos óbvios, explicar seria perda de tempo.
Melhor coisa para acontecer com o Parque Itaimbé é transformar em avenida. O dinheiro que se gasta ali seria melhor aproveitado em outros parques.
Obviamente os que moram do lado do dito cujo não querem, aumenta a poeira e o barulho. Só que um parque que é praticamente uma “tripa” não se justifica.
Com todo o respeito e indignação também: E a Guarda Municipal, por onde anda ??? Acho que só passeando de carro pela cidade como sempre !!!!