Saúde

SAÚDE. Falta de atendimento no Centro Social Urbano, no retorno do feriado, gera reclamações

Na manhã de quarta (14), não ocorreram atendimentos no Centro Social Urbano. Foto Divulgação

Por Fabricio Minussi / Rádio Medianeira

A Secretaria de Saúde disse que não havia consultas agendadas para a manhã de quarta-feira (14) de Cinzas no Centro Social Urbano. Na manhã de ontem, várias pessoas formaram fila no local a espera de atendimento, mas a unidade estava fechada, conforme previamente divulgado, em decorrência do feriadão de Carnaval. O atendimento no local retornou durante a tarde.

A superintendente de Atenção Básica da Prefeitura, Maria Suzana Lopez, também informou que o PA do Patronato não pode deixar de realizar atendimento ambulatorial nos períodos de feriado, quando os postos de saúde ficam fechados.

No início da manhã de ontem, uma senhora foi até o PA do Patronato para tirar os pontos de um dos dedos do pé. No local, ela foi orientada a procurar um posto de saúde.

A única unidade de saúde aberta funcionando na manhã de quarta-feira era a Floriano Rocha, que funciona de forma precarizada, na Cohab Nova Santa Marta.

Clique AQUI para ler a matéria original no site da Rádio Medianeira e também os áudios com os relatos de ouvintes e da superintendente de Atenção Básica, Maria Suzana Lopez.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo