SegurançaTrânsito

TRÂNSITO. Motorista com BMW a 150 k/h invoca até família Schirmer para fugir de punição. Não adiantou

Por FABRÍCIO MINUSSI, no site da Rádio Medianeira e imagem de Reprodução

Mais um motorista bêbado foi flagrado pela Polícia. O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Sala de Operações da Brigada Militar (BM), uma mulher de 56 anos foi presa, após tentar fugir de uma abordagem policial.

A perseguição teve início próximo a empresa Walter Beltrame, na ERS 509. A mulher, segundo a Polícia, fugiu a uma velocidade de 150 Km/h num veículo BMW placas DGJ-3555 (Porto Alegre) e só foi alcançada próximo à Base Aérea de Santa Maria (BM).

Ao ser interpelada, a motorista, que apresentava estar alterada, com odor etílico, falante e com desordem nas vestes, se negou a fazer o teste do bafômetro. Em determinado momento, segundo o relato da guarnição, a motorista chegou a invocar os nomes do secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, e sua esposa, Fátima Schirmer, e que iria “poderia pedir a transferência dos policiais”.

Diante dos fatos ele foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuada por embriaguez ao volante com base em prova testemunhal, Ela, que foi identificada como Mariza Stivanin Bozzetto, e possui envolvimento em outras ocorrências de trânsito, pagou a fiança de um salário mínimo e foi liberada para responder inquérito em liberdade.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Mais um “cidadão de bem” mostrando a cara(e o bafo). É esse tipo de gente e de atitude, que demonstra o atraso do nosso País.

  2. Realmente não consigo entender porque alguns motoristas são liberados mesmo comprovando sua embriagues ao volante, causando grande risco a sociedade e a sí mesma. Por estar conduzindo um veiculo de valor agregado como me explica uma fiança de apenas 1 salario minimo? será que existe relação politica por ter citado nomes de pessoas publicas? seu histórico no transito já não seria o suficiente para que respondesse atras das grades, mas porque esta respondendo em liberdade, porque para alguns pessoas passa-se a mão na cabeça e a outros puxam se as mãos para trás? irão aguardar para que seja feita outra vitima assim como tantas outras? recentemente a vida de um trabalhador querendo cumprir com suas obrigações com as leis de transito, parando em um semáforo na madrugada do dia 25, sendo surpreendido com um carro em alta velocidade, com condutor embriagado assim como da motorista autuada também nas mesmas condições, embriagues e excesso de velocidade. Me pergunto porque a impunidade branda para o caso da BMW? qual a diferença dos casos? um matou e outro não havia intenção?
    sabendo-se que estava embriagada e em alta velocidade? Me explica por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo