Artigos

Vai ter leilão de veículos abandonados em depósitos no dia 7 de março, em Santa Maria – por Luiz Roese

Os editais ainda não saíram, mas já é certo que haverá, no dia 7 de março, em Santa Maria, um leilão de veículos abandonados em depósitos credenciados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS). O leiloeiro já está definido: é José Fernando de Quina, Sempre há ofertas interessantes, então é bom cuidar. Quem quiser conferir o que será oferecido, é só ficar ligado no site do Detran, na seção Publicações Legais. Os editais devem pintar até o final do mês.

Em São Gabriel, o leilão de veículos é no próximo dia 21
E por falar em leilões do Detran, vai sair um no dia 21 de fevereiro, às 10h, no CTG Presilha do Pago, em São Gabriel. Serão negociados carros, motos e sucatas, com lotes com valor mínimo a partir de R$ 300. O edital com a relação completa do que vai a leilão pode ser conferido AQUI.

Empresa que alugará gerador para o aeroporto foi escolhida
Comentei AQUI que a prefeitura de Santa Maria fará um investimento para alugar um gerador de energia elétrica para o aeroporto, municipalizado em julho de 2015. Será contrato de seis meses, que pode ser prorrogado por até cinco anos. A vencedora da licitação foi a empresa JG Comércio e Locação de Equipamentos Eireli, de Palhoça (SC), com a proposta de R$ 39,6 mil.

No ano passado, a rota entre Santa Maria e Porto Alegre foi utilizada por cerca de 36 mil pessoas. O gerador só será usado em caso de problemas no abastecimento da concessionária que fornece a energia e em outros casos atípicos, mas é uma baita iniciativa para solucionar um problema, caso ele venha a ocorrer.

Concurso para o Memorial às Vítimas da Kiss tem muitos interessados
Foi o Diário de Santa Maria que noticiou que o concurso público que escolherá o projeto de um memorial em homenagem às vítimas da boate Kiss já tem seis inscrições homologadas e cerca de 40 processos de inscrição em análise. O prazo final é 2 de abril. A expectativa é que o vencedor será um projeto lindo e de muito respeito. Confira os detalhes da notícia do Diário AQUI. Mais informações e detalhes podem ser encontradas na página do concurso AQUI.

Inscrições para cadastro temporário de professor, com vagas na região
A Secretaria Estadual de Educação abrirá inscrições para o Cadastro Temporário de Contratação Emergencial, para o exercício da função de professor, no período de 8 a 19 de fevereiro para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades, bem como na Educação Profissional.

Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, no site www.educacao.rs.gov.br ou nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), das 9h às 11h30min e das 14h às 17h. Em Santa Maria, a 8ª CRE fica na Avenida Presidente Vargas, 1.052. Confira AQUI o edital com as necessidades de cada município, com indicações na região.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo