EducaçãoMemóriaPrefeitura

EXTRA. Morte de Cristina Hart cancela evento

É possível que outras atividades acabem suspensas. Uma, porém, já está definido, não ocorrerá. O editor acaba de receber a informação, procedente da Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal.

Rosaura Vargas dá conta que “não ocorrerá hoje o Festival Cid Legal Canta e Dança, pois foi decretado luto oficial no município em função do falecimento da nossa colega Cristina Hart.”

EM TEMPO: até o presente momento, o sítio da Prefeitura ainda não dá conta do “luto oficial”, o que deve ser anunciado a qualquer momento.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FALECIMENTO DE CRIS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Mais uma estrela sai do nosso PT e vai brilhar no infinito.O sorriso da Cris será sempre lembrado por nós os amigos.

  2. Hoje os servidores municipais perderam uma grande colega, uma grande amiga. Cheia de planos e metas para nosso quadro funcional. Lutadora, guerreira, alguns dias antes do seu falecimento tomava posse como 1ª mulher Presidenta dos Municipários de Santa Maria. Cris Hart como era mais conhecida, carismática e de posição forte frente aos problemas funcionais dos servidores. Nos ensinou mais uma lição, LUTAR até não poder mais. Querida amiga nunca nos esqueceremos de você. Deus estará sempre com você.

  3. O Municipio estabeleceu Luto Oficial por 3(três) dias, através do Decreto Executivo nº 058, de 18 de junho de 2013, assinado pelo Prefeito Municvipal em exercício, José Haidar Farret.

  4. Cristina era uma pessoa amável, querida e lutadora por aquilo que acreditava. Estivemos em lados opostos quando de discussões salariais e de busca de desenvolver projetos para o desenvolvimento de RH na Prefeitura Municipal, desde 2009, mas convergíamos sempre quando procurávamos acionar o melhor para o quadro funcional municipal. Estamos todos muito tristes.

  5. Temos perdido muita gente de valor nos últimos anos. O mundo fica mais triste e desumano sem pessoas como a Cris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo