AUDIÊNCIA. A moção da polêmica é campeã, mas há ainda lista de CCs, a Marielle, cerveja e dano da mídia

AUDIÊNCIA. A moção da polêmica é campeã, mas há ainda lista de CCs, a Marielle, cerveja e dano da mídia - audiência-1

A nota (publicada antes pelo site) mais acessada foi desta semana, também, sobre o assunto local mais polêmico na política

Grande destaque, nesta semana, para duas notas de natureza política. Uma, e grande campeã, foi a que deu (em primeira mão, aliás) a notícia da moção antipetista e antilulista, que acabaria por não ser votada (por enquanto). Outra foi o levantamento EXCLUSIVO do site, acerca da lista de CCs da Prefeitura e sua filiação partidária.

Mas, que se diga, os últimos sete dias foram pródigos em outras informações de grande repercussão e audiência no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria e medição feitas pelo Google Analytics. Nesse contexto, três destaques: a punição jurídica a dois veículos da mídia grandona, por dano moral que teve como vítima um candidato ao Enem, a grande conquista de empreendedores santa-marienses que fabricam cerveja artesanal e, claro, um tema nacional: a execução da política carioca Marielle Franco, vereadora do PSOL.

Enfim, para conferir (e, se desejar, reler) o quinteto campeão de audiência dos últimos sete dias, basta acompanhar abaixo:

1ª –POLÍTICA. Grupo de vereadores propõe moção de repúdio ao PT, por presença de Lula em Santa Maria”, publicada na noite de terça-feira, dia 13 (AQUI)

2ª –DANO MORAL. Tribunal condena G1 e RBS a indenizar a aluno que chegou atrasado ao Enem. Saiba por quê!”, publicada na madrugada de domingo, dia 11 (AQUI)

3ª –PREFEITURA. Nova listagem de CCs expõe o estrago que a eleição da Mesa da Câmara causou no governo”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 15 (AQUI)

4ª –MARIELLE, PRESENTE! O que são direitos humanos, explica (bem) o jornal Extra, das Organizações Globo”, publicada na tarde de quinta-feira, dia 15 (AQUI)

5ª –QUE TAL?! Cervejaria artesanal da cidade conquista medalha no maior concurso latino-americano do ramo”, publicada na noite de segunda-feira, dia 12 (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *