Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Gaúchos. Ministério Público impõe restrição ao uso de esporas ponteagudas. Na serra, ao menos

Uma nota diferente, nesse espaço destinado ás vezes a questões mais áridas. Olha só o que descobri, e reproduzo, em função da época que estamos vivendo, acerca de procedimento acordado entre as entidades tradicionalistas e o Ministério Público, em Caxias do Sul, com amplitude também para outros municípios da serra. A seguir:

 

 

“Instrumentos proibidos em rodeios no RS

 

Acordo que visa defender os animais foi chancelado no Ministério Público de Caxias do Sul, mas abrange mais cinco municípios da região serrana.

O Ministério Público de Caxias do Sul e a 25ª Região Tradicionalista firmaram termo de ajustamento de conduta que prevê quais procedimentos e materiais devem ser adotados nos rodeios promovidos no Município, mas que contempla, também, mais cinco cidades da serra: São Marcos, Farroupilha, Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Pelo acordo, a entidade filiada ao Movimento Tradicionalista Gaúcho se compromete a exigir das entidades promotoras de rodeios, mediante termo de responsabilidade, que não utilizem esporas com rosetas pontiagudas ou qualquer outros instrumentos que causem ferimentos nos animais, incluindo aparelhos que provoquem choques elétricos…”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui a íntegra da notícia “Instrumentos proibidos em rodeios no RS”, publicada no sítio especializado Espaço Vital.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo