Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaSanta Maria

DICA. Grupo gaúcho de acordeonistas estará neste domingo na Básilica: Projeto Medianeira Instrumental

Quinteto Persch, vindo da capital, formado por Adriano Persch, André Machado, Daniel Castilhos, Ezequiel de Toni e Luciano Rhoden

No portal da Rádio Medianeira, por FRANCIELLE VOLPATTO, com foto de Divulgação

No próximo domingo, dia 18 de março, os apreciadores da boa música instrumental tem encontro marcado, ás 19 horas, no Santuário Basílica da Medianeira, para a 4ª apresentação da 2ª edição do Projeto Cultural Medianeira Instrumental.

A atração será o Quinteto Persch, vindo da Capital Gaúcha, formado por Adriano Persch, André Machado, Daniel Castilhos, Ezequiel de Toni e Luciano Rhoden.

Em 2018, o grupo completa 19 anos de atividades ininterruptas sendo o único grupo no país com essa formação instrumental de música de câmara e proposta artística utilizando o Acordeon.

Em sua bagagem musical o Quinteto Persch traz a participação em mais de 260 concertos realizados em teatros, auditórios, Universidades, festivais de música nacionais e internacionais.

Com três CDs gravados, o quinteto roda o Brasil e países vizinhos mostrando seu talento e habilidade na música instrumental, tendo sido premiado em diversas oportunidades em concertos e festivais.

Com um repertório composto por 12 canções, a apresentação terá duração de uma hora.

O Projeto “Medianeira Instrumental” é desenvolvido pela Arquidiocese de Santa Maria, através da Lei Rouanet. As apresentações acontecem sempre no terceiro domingo de cada mês e a entrada é franca.

A apresentação será gravada e irá ao ar pela Rede Vida de Televisão no sábado, dia 31 de março, às 10h30min.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo