PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! Alemoa e a reivindicação para criar cotas no petismo santa-mariense. E tem o tal de bicho(?!?!)

Frida ZenKalo está de volta, depois de um período de férias em Corumim, no litoral norte gaúcho. E retorna, cá entre nós, bastante afiada. Aliás, consta que não chegou ainda, fisicamente, o que deverá ocorrer só na próxima semana. Mas a coluna veio.

E ela não poupa garras, pra lá de afiadas. Afinal, que história é essa de uma cota específica na bancada do PT de Santa Maria?

E mais: tem uma nota sobre invasões, habitação, envolvendo… bem… a coisa é razoavelmente complicada. Como também é, quem sabe, a sugestão de bichos a ser caçados em 2018, depois da fracassada tentativa de captura um lobisomem, no ano passado.

Resumindo: é uma colunista que traz mais dúvidas que certezas. Quer ajudar? Bueno, então confira o Barraco da Alemoa. A coluna foi publicada há instantes, AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo