Arquivo

Nepotismo. Um leitor e o caso de São Leopoldo

Em São Leopoldo, a iniciativa foi do Legislativo, mas o prefeito (do PT) encampou a idéia e tudo ficou mais fácil. Quem diz isso é o internauta Cláudio Cardoso, que, além de leitor desta página, também é ouvinte do comentário que faço diariamente, perto das 7 e 45 da manhã, na Rádio CDN. Leia o que ele escreve e tire tua própria conclusão:

”Claudemir,
Ao ouvir teu comentário hoje (quarta-feira) pela manha, na rádio CDN, quando falavas a respeito da questão do nepotismo, me chamou a atenção a dificuldade em se votar este projeto de lei, haja visto que parece que o mesmo já está tramitando há algum tempo.
Me impressionou mais ainda porque em São Leopoldo, cidade da qual sou originário, o próprio Prefeito tinha em torno de 20 pessoas de sua família trabalhando nos diversos setores daquela prefeitura e um vereador do seu próprio partido – o PT, apresentou o projeto de lei anti-nepotismo que vou votado e sancionado e em momento algum se falou em inconstitucionalidade.
Penso que o que está faltando é vergonha na cara, mesmo, dos nossos nobres edis pois estão buscando desculpas esfarrapadas e sem respaldo jurídico para continuar a abarcar em nossa prefeitura quase todos os familiares de quem deveria dar o maior exemplo.
Como cidadão e como contribuinte me sinto cansado de tanta falcatrua sem nenhum tipo de punição. Até onde vamos bailar conforme nossos representantes e governantes querem? Até onde o Brasil, seus estados e seus municípios, enquanto negócio, vão aguentar? Todo o caixa tem fundo. Um dia o dinheiro acaba e aí, Senhores, quem vai pagar toda esta conta?
Um abraço respeitoso,
Cláudio Augusto Cardoso
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo