EducaçãoPrefeituraTrabalho

EDUCAÇÃO. Sindicato dos Professores Municipais vai ocupar a Tribuna Livre da Câmara na próxima semana

Participação na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores foi definida pelos professores na assembleia geral da categoria, realizada no dia 21

Por PAULO ANDRÉ DUTRA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sinprosm

Conforme estabelecido na assembleia dos professores do dia 21 de março, o Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria ocupará a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores. A participação será a primeira ação da campanha salarial de 2018, que visa a recuperação da defasagem dos últimos quatro anos, período em que o salário básico definido pelo município não acompanhou o piso salarial nacional. A defasagem atual é de 15,5%, índice de reajuste defendido pela categoria.

O espaço de 10 minutos, concedido durante a sessão ordinária, será no dia 5 de abril, às 15 horas. A oradora em nome do Sinprosm será a coordenadora de Comunicação e Formação Sindical Celma Pietczak. “Os professores estão mobilizados para buscar os seus direitos. Ficou claro na assembleia que não ficaremos de braços cruzados esperando respostas que não vieram”, afirma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo