Destaque

FLASH. PP define Vanderlei candidato à Assembleia

Terminou agora há pouco a reunião do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) em Santa Maria. E a decisão, aliás antecipada por este site ainda na madrugada da última segunda-feira (AQUI), foi mesmo a de confirmar o nome do vereador Vanderlei Araújo (foto acima, de Reprodução) como o candidato pepista à Assembleia Legislativa.

A outra pretendente, Marilene Ferreira, presidente da Ação da Mulher Progressista, alegando motivo de foro íntimo, se afastou da disputa interna, abrindo caminho para uma opção consensual em torno de Vanderlei.

O PP, de outro lado, não tem candidato a deputado federal e a tendência é que os militantes sejam liberados para apoiar o forasteiro que desejarem. Da mesma forma, no encontro de hoje, e configurando-se uma exceção, pois a orientação nacional é outra, se ficou sabendo que o PP gaúcho manterá a pré-convenção marcada para o próximo dia 24.

Lá, a tendência é que seja aprovada a pré-candidatura própria ao Palácio Piratini, com Luiz Carlos Heinze como o favorito para concorrer, além de confirmada a disputa de novo mandato no Senado, por Ana Amélia Lemos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo