Destaque

(IN)SEGURANÇA. Homem invade prédio no centro da cidade, mata duas pessoas a tiros e fere uma terceira

Hoje, o duplo homicídio foi num prédio na rua Floriano Peixoto. E ontem à noite houve uma execução, na divisa das vilas Noal e Natal

Por FABRÍCIO MINUSSI (com foto de Divulgação), no site da Rádio Medianeira

O sábado (3) começou violento em Santa Maria. Duas pessoas foram assassinadas na manhã de hoje, num edifício na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade. As vítimas, de 16 e 62 anos, ainda não foram identificadas. A Brigada Militar teve de invadir o prédio, que fica em frente ao estabelecimento Rei dos Cartuchos, para retirar o autor dos disparos, que também ainda não foi identificado e foi levado de ambulância para atendimento. Uma mulher também teria ficado ferida e foi socorrida.

De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), a ocorrência teve início por volta das 7h30, quando uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência. Chegando ao local, os policiais se depararam com a situação de um indivíduo, que teria invadido o prédio e feito pessoas reféns. O trânsito na Rua Floriano Peixoto, entre as ruas Tuiuti e Coronel Niederauer. O local segue isolado para a realização de perícia.

A Sala de Operações da BM ainda não tem mais informações sobre os nomes dos envolvidos nem o estado de saúde dos que foram levados para atendimento. Mais informações serão divulgadas ao longo da nossa programação. Em instantes, a Nova Rádio Medianeira FM 102.7 conversa com o delegado Regional de Polícia Civil, Sandro Meinerz, que está no local acompanhando as diligências. A entrevista vai ao ar no Programa Sábado Aberto, que inicia às 10h.

EXECUÇÃO

Ainda no final da noite de sexta-feira (2), um homem de 24 anos foi executado a tiros, dentro de casa, na Rua Violetas, na divisa das vilas Noal e Natal. De acordo com a Polícia, Luciano dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. Uma jovem de 18 anos, identificada como Tamara da Rosa Moraes, também foi atingida por disparos. Ele foi encaminhada em estado grave para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo