LEGISLATIVO. Móveis da nova sede já estariam sob uso da Câmara, suspeitam vereadores de Comissão
No site da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Divulgação
Os vereadores que integram a Comissão Especial que investiga a obra do novo prédio do Legislativo e o destino dos mais de R$ 130 mil em móveis adquiridos para a nova sede, suspeitam que os equipamentos comprados já foram incorporados ao patrimônio da Câmara e que parte deles já estaria estragado.
A informação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Daniel Diniz (PT), em entrevista à Rádio Medianeira nesta terça-feira (13).
O parlamentar levantou a suspeita, a partir do momento em que os móveis não foram encontrados nos almoxarifados (foto acima) da Prefeitura e da secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços.
Diniz disse que a comissão vai, agora, atrás de documentos que possam comprovar que os móveis adquiridos para a nova sede já haviam sido distribuídos e instalados nos gabinetes e demais setores do Legislativo, provavelmente, desde 2014. Também integram a comissão especial os vereadores Marion Mortari (vice-presidente) e Juliano Soares/Juba (relator).
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI.
Tomara que não esteja tudo cheirando a urina de animais peçonhentos.
Te falo de Fake News nesta. Vereador teve uma “suspeita” e virou notícia! Vereador Faro Fino farejou os móveis! Maravilha, tiraram o deles da reta! Ainda por cima não vão encontrar os ditos cujos, vão encontrar “documentos que comprovam”.
Parte já estaria estragado? Quem garante que alguém não fez uma “troca” no meio do caminho, ficou com os novos e colocou coisa bichada no lugar? Bota “investigação” nisto!
Estou aguardando, sentado, a divulgação que a Comissão fez um BO na Policia Civil.
E surge a pergunta: e os moveis que haviam e foram substituídos pelos “novos”? Estão onde? Outro BO!