Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbientePrefeitura

MEIO AMBIENTE. Prefeitura cadastra organizações locais e da região para receberem resíduos sólidos

Por ANA BITTENCOURT (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Prefeitura possui ponto de recolhimento de componentes eletrônicos

A Prefeitura de Santa Maria está cadastrando novas empresas, locais ou da Região, para atuarem como Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) de resíduos sólidos. Em julho de 2017, eram 25 as empresas de Santa Maria e de cidades vizinhas atuando como parceiras do Município. De lá para cá, o número não aumentou, por isso a Secretaria de Meio Ambiente decidiu refazer o chamamento, no intuito de reforçar a rede de locais destinados ao recebimento deste tipo de rejeito e ampliar a lista de materiais recebidos.

Alguns locais públicos também possuem pontos para recebimento de componentes eletrônicos como mouses, cartuchos, fios e cabos de força, monitores e aparelhos celulares. É o caso do Centro Administrativo da Prefeitura, do Aeroporto Municipal e de alguns prédios da Universidade Federal de Santa Maria (Prédio 5 – CTISM, Prédio 7 – CT, Prédio 18 – Química e Prédio 44 – CCNE).

Empresas interessadas em formalizar a parceria com a Prefeitura e contribuir com a preservação do Meio Ambiente podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3921-7150, informando endereço, telefone de contato e qual o tipo de material poderá receber.

Acesse este link para conhecer os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) recomendados para a destinação de resíduos em Santa Maria e os tipos de materiais recebidos. Para conhecer a relação de associações de reciclagem, acesse este link.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo