JudiciárioSanta MariaSaúdeTrabalhoTragédia

MIX. Luiz Roese e duas audiências no Judiciário relacionadas à Kiss. Ah, e os nomeados para a saúde

“…Nunca é demais lembrar. Abril está prestes a começar e, com ele, virão duas audiências na Justiça de casos relacionados à Boate Kiss. A primeira delas será em 4 de abril, às 9h30, na 4ª Vara Cível de Santa Maria. Será ouvida a engenheira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Elisabeth Trindade Moreira. Ela está intimada a depor no processo dos quatro bombeiros acusados de improbidade administrativa, relacionado à tragédia da Boate Kiss…

Dois dias antes de concurso perder validade, Estado nomeia servidores para a saúde

Essa foi por pouco, aos 45 do segundo tempo. Mas a mobilização de conselhos, sindicatos e outras entidades contribuiu para garantir que mais 600 aprovados…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “As duas audiências de abril da Kiss e os nomeados para a Saúde”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo