PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo ‘intimada’ a largar um pouco de mão os vereadores. E deu resultado?!

Frida ZenKalo  recebeu um “conselho” do editor: largar um pouco de mão os vereadores, já tão tristonhos com o dia-a-dia de fulgor midiático, e cuidar de outros assuntos. Ela bem que queria fazer isso, mas não tinha desculpa. Agora, tem: foi “intimada” e sempre pode dizer que “cumpriu ordens”.

O fato é que não parece ter ficado assim tããão triste. Tanto que, afirma, há boas notícias (quer dizer, não pra todo mundo) fora do parlamento. Tem coisas na Prefeitura, nos partidooooos (o PMDB? Não conto, não conto e não conto, resmung ela, piscando) e até… Bem, Frida garante ter flagrado um super-reencontro de companheiros até dias atrás. Mesmo? E que sentiu uma certa saudade latente? É? Quem, quem, quem???

Só tem um jeito de saber, fala a danada. É preciso conferir o Barraco da Alemoa, que estará disponível bem no início da madrugada. Até lá, pelo sim, pelo não, melhor mesmo é orar. Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo