Câmara de VereadoresPolítica

POLÍTICA. Vereador que recebeu ameaça de morte e teve assessora ofendida registra ocorrência na Polícia

Ameaça foi feita por telefone, na terça. Nesta quinta, edil confirmou o caso e disse de suas providências em entrevista à Rádio Medianeira

No site da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Arquivo/Reprodução

O vereador Valdir Oliveira (PT) confirmou em entrevista à Rádio Medianeira, na manhã desta quinta-feira (22), que foi ameaçado de morte por telefone. O fato, narrou Valdir, teria ocorrido por volta das 9h da última terça-feira (20).

Segundo ele, a chefe de seu gabinete teria recebido uma ligação telefônica, em que um homem proferiu ofensas à servidora, que em seguida repassou a ligação para o vereador. Ao atender o telefone, Valdir disse ter tentado dialogar com a pessoa, que não quis se identificar, mandou o vereador “parar de defender ladrão e bandido” e disse que ele poderia ter o mesmo fim que a vereadora Marielle (PSol), assassinada a tiros no Rio de Janeiro.

Ouça a entrevista com o vereador ameaçado

Diante dos fatos, o petista registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), solicitando providências, inclusive, com a identificação do número de origem da chamada telefônica.

A ameaça de morte ao vereador Valdir Oliveira veio a público no programa Redação Medianeira, no final da tarde desta quarta-feira (21), durante a participação do repórter Antônio Tessis, no Plantão Policial.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo