POLÍTICA. Vereadora do PDT local rejeita a análise feita pelo editor e diz que tem respaldo de seu partido
A professora Luci Duartes (foto ao lado, do perfil no Feicebuqui), vereadora do PDT, publicou comentário no Feicebuqui e também o enviou, via repórter Maiquel Rosauro, para publicação no site. São observações acerca de análise feita pelo editor na nota “POLÍTICA. Pedetistas tentam o impossível: descolar a posição da agremiação da prática cotidiana de sua edil” (AQUI). A seguir está o texto enviado, na íntegra. Sem qualquer correção grammatical ou de digitação, inclusive. Acompanhe:
“Nobre Claudemir, esclarecendo sobre sua nota em relação ao PDT, quero deixar claro que minha posição foi pessoal sim, mas antes consultei quem mais tem direito a opinar no meu mandato, meu eleitor. Ressaltando ainda, conforme Presidente Municipal Marcelo Bisogno e Presidente Estadual Pompeu de Mattos, realmente acompanham meu mandato e sabem e respaldam o que venho fazendo pelos munícipes de Santa Maria, e que minhas ações enquanto parlamentar estão todas voltadas para o benefício da cidade. Exemplos minhas intervenção nas áreas da saúde, emendas dos Deputado Afonso Motta, Deputado Pompeu de Mattos… ações junto às comunidades, leis que beneficiam a Educação Municipal… Isto por sinal muito pouco divulgado, pois não dá ibo, mas… E também dizer que é uma prática salutar e democrática do PDT analizar a atuação dos seus parlamentares e lhes darem liberdade de ação, sempre levando em conta a postura ética de seus parlamentares. Exemplo claro e límpido na votação dos projetos referentes ao IPE na Assembleia Legislativa, três deputados votaram contra o governo e três votaram a favor do governo e nem por isso virou polêmica no partido. E sabes porquê? O Partido DEMOCRÁTICO Trabalhista, trabalha pautado no principal princípio do partido que chama-se DEMOCRACIA. Meus líderes me dão liberdade sim como dão para todos seus representantes e estes agem conforme a vontade dos seus eleitores que são os verdadeiros detentores de nossos mandatos. Saudações trabalhistas, nobre amigo Claudemir Pereirara”
O PDT deveria expulsar a vereadora por infidelidade à ideologia brizolista e colocar o Ferraz no lugar.
Partido não vale pra nada. O que vale é o eleitor? Mas a vereadora se elegeu apenas com votos dos eleitores, sem a sigla partidária? Essa é a cepa dos políticos atuais.
Consultou o eleitor……olha que o coelho da pascoa existe ……está começando abeirar um mandato mediocre que nem o do seu presidente.
Não dá para negar que ela conseguiu uma boa divulgação, um bom espaço na mídia.
Interésses… interésses e cargos…