Destaque

SALA DA DEBATE. Lula e prisão na segunda instância, empregos e supers aos domingos e a saúde, sempre

Este editor, na mediação, com os convidados Werner Rempel, Ruy Giffoni, Giorgio Forgiarini e Eduardo Rolim (foto Gabriel Cervi Prado)

Houve outros temas acessórios, claro, no “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Mas talvez seja possível resumi-los a três, para discussão dos convidados desta quinta-feira, ultimo dia útil da semana, Werner Rempel, Ruy Giffoni, Giorgio Forgiarini e Eduardo Rolim.

Com a mediação deste editor, o quarteto opinou, com grande participação da audiência, sobre a questão da prisão depois de condenação em segunda instância (que seria o caso de Luiz Inácio Lula da Silva), em debate no Supremo Tribunal Federal, a abertura dos supermercados aos domingos (provocada por um ouvinte, que lembrou da proximidade de nova convenção coletiva de trabalhadores e empresários do setor) e a saúde pública, com ênfase para o Hospital Regional e o fechamento de clínica oftalmológica.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Sessão “Vale a pena ver de novo”, os mesmos assuntos e as opiniões não mudaram.
    Salvo melhor juízo, poderia ser questionada a constitucionalidade do artigo da lei orgânica que prevê que o padrão é o fechamento aos domingos podendo a convenção coletiva promover a abertura. Só que no Tribunal de Justiça, não na justiça do trabalho. Também está na base do “alguém já deve ter questionado”, a informação correta afirmando “foi” ou “não foi” nunca vi. Fica parecendo que é muito barulho e não existe tanta vontade assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo