Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Apenas a toxoplasmose se intromete e retira a primazia da política entre as notas mais lidas

Um bafafá e tanto, a partir de palavras de Chaves: nota campeã

Não fosse o surto de toxoplasmose, notícia de óbvio impacto sobre Santa Maria e sua gente, e a semana encerraria tendon a política o grande tema, o campeão deles, no www.claudemirpereira.com.br – conforme a auditoria do Google Analytics, responsável por essa tarefa para o site.

Mais que isso: das notas políticas campeãs, pelo menos três tiveram o PSDB como protagonista, especialmente o de novo vereador João Chaves. Por sinal, nesses tempos em que neutralidade é mesmo um palavrão, o (ex)pastor foi do bem ao mal em menos de 24 horas, se é que dá para dizer assim. Ah, e também a ida de André Domingues ao parlamento, com tudo o que ocorreu nos bastidores, teve espaço.

No meio de tudo isso, politicamente falando, ainda houve um fato pra lá de destacado: a vinda a Santa Maria do governador José Ivo Sartori, que teve encontro com empresários, lideranças diveras e, claro, gente do seu partido, o (P)MDB.

Bueno: quer conferir o quinteto completo, por ordem de audiência e, quem sabe, ler de novo? Aqui:

1ª –FEIRÃO COLONIAL. Para líder do governo Pozzobom, a Irmã Lourdes Dill age de uma forma “irresponsável””, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 18 (AQUI)

2ª –TOXOPLASMOSE. Diretor da Corsan recomenda não ferver água. Secretária de Saúde invoca nota técnica”, publicada na manhã de sexta-feira, dia 20 (AQUI)

3ª –CAMPANHA. Sartori e Schirmer confraternizam com líderes e empresários e peemedebistas de Santa Maria”, crônica publicada na madrugada de segunda-feira, dia 16 (AQUI)

4ª –POLÍTICA. Tucano João Chaves põe fim à era dos pastores evangélicos no parlamento santa-mariense”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 19 (AQUI)

5ª –BASTIDORES. Festa no plenário, apreensão de CCs: detalhes da posse do edil tucano André Domingues”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 18(AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo