AUDIÊNCIA. Rua bloqueada e coluna esportiva, as campeãs dos leitores. Ah, mas tem também a política

AUDIÊNCIA. Rua bloqueada e coluna esportiva, as campeãs dos leitores. Ah, mas tem também a política

AUDIÊNCIA. Rua bloqueada e coluna esportiva, as campeãs dos leitores. Ah, mas tem também a política - audiência-2

Bloqueio total da rua Dr Turi, que dá acesso ao Colégio Centenário, anunciado no início da noite de sexta-feira: nota campeã da semana

Na semana passada, uma crônica se destacou. Agora, foi uma coluna esportiva (no caso, o Espaço Alvirrubro, assinado por Leonardo da Rocha Botega, que defende o Inter-SM) que se intromete e acaba como vice-campeã da audiência nos últimos sete dias. E só não foi a mais lida, condição que ostentava até o início da noite de sexta-feira, porque uma notícia pra lá de impactante – o bloqueio da via que dá acesso ao Colégio Centenário – surgiu “de surpresa”, como acontece habitualmente no jornalismo.

Já as outras três notas do quinteto de mais acessadas da semana no www.claudemirpereira.com.br são puramente políticas – com destaque especial ao bafafá do petismo santa-mariense, protagonista de duas notas pra lá de lidas, ao longo dos últimos dias, conforme a auditoria do Google Analytics.

Ah, quer conhecer o quinteto no todo e até, se for o caso, reler as notícias? Ei-las:

1ª –EXTRA. Por segurança, Prefeitura bloqueia toda a rua do Centenário e fecha parcialmente a Acampamento”, publicada na noite de sexta-feira, dia 13 (AQUI)

2ª –ESPAÇO ALVIRRUBRO. Inter-SM não perdeu apenas um jogo, constata, triste, Leonardo da Rocha Botega”, publicada na manhã de domingo, dia 8 (AQUI)

3ª –CRISE NO PT. Celita cobra acordo e Diniz ameaça deixar presidência da CCJ e a liderança da bancada”, crônica publicada na madrugada de terça-feira, dia 10 (AQUI)

4ª –SENADO. Disputa para as duas vagas pode não ser o “passeio” que se esperava, para Ana Amélia e Paim”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 9 (AQUI)

5ª –CRISE NO PT. Pimenta entra em cena e Daniel Diniz, por enquanto, mantém os cargos que ameaçou deixar”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 11(AQUI )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *