Arquivo

Petismo. Chamada para reunião “urgente” em Brasília, Maria do Rosário cancela visita a SM

A deputada federal Maria do Rosário, candidata a prefeita de Porto Alegre em 5 de outubro, viria nesta segunda-feira a Santa Maria para inaugurar escritório regional do seu mandato. Viria. Para saber as razões do cancelamento da visita, confira material enviado por sua assessoria. A seguir:

 

“Cancelada agenda de Maria do Rosário em Santa Maria

 

Em virtude de ter sido convocada para reunião ‘urgente’ na comissão que integra na Câmara Federal, em Brasília, na segunda, 19, à tarde, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) cancelou sua vinda a Santa Maria. Ela participaria na segunda, ao meio-dia, da inauguração do seu escritório regional, que se localiza na rua Ângelo Uglione, nº 1544 (antigo bar do Boni), e que terá a coordenação do ex-vereador Fernando Menezes.

 

Uma data provável para a vinda da deputada é o dia 28 de maio, quando acompanharia a Santa Maria o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Eliezer Pacheco, que também é marido da parlamentar.

 

A agenda de Rosário, além da inauguração do escritório, prevê uma visita à rua das Limeiras, na Vila Prado, que será beneficiada por uma emenda parlamentar de R$ 250 mil, recurso que será usado para o calçamento desta via pública. Com essa verba e mais um outro recurso, também através de emenda, do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), beneficiando a rua das Amoreiras, o itinerário do ônibus passará a ser todo em rua calçada.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo