CIDADE. Moradores do Parque Pinheiro Machado pedem Pozzobom, Cechin e secretário. Saiba por quê
Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Na tarde desta quarta-feira (25), o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sergio Cechin, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, e engenheiros do Município estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pinheiro Machado, no bairro de mesmo nome, para conversar com a comunidade e tratar sobre os alagamentos na localidade.
Sempre perto da população para ouvir as demandas apresentadas e buscar soluções, a Administração Municipal analisou os pedidos de ajuda, já apontou as providências que estão sendo tomadas e ressaltou que trabalha intensamente para resolver as questões.
A reunião convocada pela comunidade foi em decorrência da última tempestade que atingiu a cidade, no sábado, dia 21, que acabou alagando várias localidades do Município, dentre eles o Parque Pinheiro. De acordo com levantamento da Prefeitura, foram 12 bairros que tiveram inundações.
“Quero garantir a todos vocês que estamos atentos e preocupados com a situação. Garantimos que trabalhamos muito para resolver os problemas desta comunidade”, disse o prefeito Pozzobom.
Na ocasião, os moradores aproveitaram para repassar outras demandas do bairro, como as invasões de terrenos e a insegurança. O chefe do Executivo e o vice-prefeito asseguraram que irão realizar ações para combater a criminalidade e melhorar a qualidade de vida da população.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Tá bom o release!
Boa! O (auto)elogio à gestão municipal passou para o segundo parágrafo. Dá menos na vista.