PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Moradores do Parque Pinheiro Machado pedem Pozzobom, Cechin e secretário. Saiba por quê

Administração esteve no bairro para ouvir as reivindicações da população do Parque Pinheiro Machado: alagamentos foi o motivo inicial

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Na tarde desta quarta-feira (25), o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sergio Cechin, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, e engenheiros do Município estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pinheiro Machado, no bairro de mesmo nome, para conversar com a comunidade e tratar sobre os alagamentos na localidade.

Sempre perto da população para ouvir as demandas apresentadas e buscar soluções, a Administração Municipal analisou os pedidos de ajuda, já apontou as providências que estão sendo tomadas e ressaltou que trabalha intensamente para resolver as questões.

A reunião convocada pela comunidade foi em decorrência da última tempestade que atingiu a cidade, no sábado, dia 21, que acabou alagando várias localidades do Município, dentre eles o Parque Pinheiro. De acordo com levantamento da Prefeitura, foram 12 bairros que tiveram inundações.

“Quero garantir a todos vocês que estamos atentos e preocupados com a situação. Garantimos que trabalhamos muito para resolver os problemas desta comunidade”, disse o prefeito Pozzobom.

Na ocasião, os moradores aproveitaram para repassar outras demandas do bairro, como as invasões de terrenos e a insegurança. O chefe do Executivo e o vice-prefeito asseguraram que irão realizar ações para combater a criminalidade e melhorar a qualidade de vida da população.

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo