Arquivo

Coluna Observatório. “A boa idéia dos peemedebistas. Mas…”

O PMDB santa-mariense faz, neste sábado, um rega-bofe ao meio dia, no salão de festas da Paróquia da Medianeira. Trata-se de uma justa homenagem aos seus veteranos, àqueles que ajudaram e militam na sigla desde os tempos do MDB. Era a época da resistência ao autoritarismo. E todos eles têm participação importante na política local.

 

A lista de festejados inclui Abdo Achutti Mottecy, Adão Correa de Mello, Antonio Carlos Freitas Vale de Lemos, Carlos Augusto Schirmer, Jaime Guilherme Homrich, Luiz Eliton Cordenuzzi, Lari Monteiro, Arlindo de Freitas, Mário Vilanova Seixas, Euclides Weber, Hilário João Agostini, Marco Antonio  Machado, Onélio  Pedro Montagner Prevedello, Norma Rolim, Sonia Höehr, Aldo Alberto Fossa, Irma Flores Agostini e Carlos Evanoi Vieira. Em memória, também serão lembrados João Batista Lopes -“João PTB” – e Bruneta Segabinazzi Schirmer”.

 

EM TEMPO: a iniciativa não foi aplaudida por tooodos os peemedebistas. Pelo menos três militantes (cujos nomes o colunista preserva) enviaram irados e-mails, após a publicação de nota a rspeito no sítio www claudemir pereira com br. Um deles, o mais brabo, e até quem sabe exagerando, sugeriu que se dê o mesmo tratamento “ao Werner (Rempel), ao (Luiz Celso) Giacomini e à professora Marcia (Estivalet)”. O motivo da ira: a inclusão de Carlos Schirmer na lista de homenageados. Ele foi candidato a vice-prefeito pelo PTB de Itaara, em 2004.



 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo