Mídia gaúcha. Site diz que Pampa (inclusive SM) pode ser da Record ainda nesta terça-feira
Semana passada, mais exatamente na madrugada de sábado, você já leu aqui sobre as negociações que estariam acontecendo entre a Rede Pampa de Comunicação e a Record. A rede que já adquiriu a TV Guaíba (e também as rádios Guaíba AM e FM e o jornal Correio do Povo) assumiria o controle também das emissoras de TV da Pampa no interior, inclusive Santa Maria (e também Pelotas e Carazinho).
Segundo o site Coletiva.Net (confira a sugestão de leitura, mais abaixo), embora não esteja certo quem deu início à negociação, ela está ocorrendo. E pode ser fechada ainda hoje. Mais ainda: o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, teria sido convidado para assumir a diretoria comercial do Correio do Povo.
Onde há fumaça, há fogo, diz o ditado. Algum tipo de negócio está ocorrendo. Pode até não ser a venda, mas que a cara é essa, restam ralas dúvidas. E aí, então, fica a dúvida: o que acontecerá com a emissora, em Santa Maria?
PALPITE CLAUDEMIRIANO: o consumidor santa-mariense de televisão poderá até sair ganhando, se a Rede Universal, segundo consta a controladora da rede, está mesmo disposta a investir no território gaúcho. E, até onde sei, a boca do monte pertence ao Rio Grande do Sul. Portanto…
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui a nota Record e Pampa seguem negociando emissoras do interior, publicada no site especializado Coletiva.Net.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.