JudiciárioPrefeituraSanta MariaTragédia

MIX. Luiz Roese, novo julgamento vindo da Kiss, a homenagem a uma vítima e o enrosco do Santa Rita

“…Será no dia 25 de abril, às 14h, no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS), em Porto Alegre, o julgamento de um recurso que contesta a decisão judicial que manteve a vitória dada pela comissão de licitações da prefeitura de Santa Maria para a L. Formolo, de Caxias do Sul, na licitação para administrar os cemitérios Parque Santa Rita de Cássia e São José e implantar um crematório. A contestada vencedora…

Audiência de processo sobre fraude na Boate Kiss será no dia 26 de abril, em Santa Maria

Para lembrar: no dia 26 de abril, às 9h, na 1ª Vara Criminal de Santa Maria, serão ouvidas as testemunhas de acusação que faltam, no processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica. A acusação foi baseada no inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um…

Sessão Solene irá homenagear vítima da tragédia da Kiss na Semana da Câmara de Santa Maria

…O título “Honra ao Mérito” (Lei Municipal 1250/1966) será entregue à família de Vinicius Montardo Rosado (in memoriam) – vítima da Tragédia da Boate Kiss, que se destacou no salvamento de várias pessoas na noite do incêndio.  A honraria é dedicada a quem tenha praticado importante ato de renúncia, sacrifício ou solidariedade humana, em caso de calamidade pública, ou em situação de perigo de pessoa humana. O convite…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “O enrosco jurídico do Santa Rita e outras questões oriundas da Kiss”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo