PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida descobriu: já tem quem se especializou em produzir itens próprios para protesto

Frida ZenKalo está cada vez mais terrível. Não apenas comenta fatos acontecidos, mas vai atrás de informações exclusivas. E, como se sabe, quem procura (desde que com critério) acha. E ela…

Bem.. nossa colunista mundano-política-social agora ataca de repórter de “economia”. Sim. Ela jura ter encontrado um produto absolutamente igual aos outros, exceto por um detalhe: foi personalizado de tal maneira, que é utilizado em manifestações políticas com toda a segurança e com selo de qualidade.

Como assim, dona Frida? Bem, ela jura que vai contar tudinho – além de trazer outras informações – no Barraco da Alemoa desta semana. Aliás, a coluna estará aqui logo depois da meia noite. Eu, se fosse você, embora com todos oscuidados, esperaria ansioso para ler. Que tal?

Com dúvidas? O editor também. Por isso, faça como ele: espere. E ore. Amém!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo