Destaque

SALA DE DEBATE. Dos supers fechados no domingo, passando pela prisão de Lula e ainda mídia e política

Âncora Bisogno (E) e convidados: este editor, Ricardo Blattes, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Um “Sala de Debate” com intensa participação dos ouvintes, não necessariamente concordando com a opinião dos convidados, o que tornou ainda mais interessante a discussão. Assim foi o programa de hoje, ancorado por Roberto Bisogno, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1.

O tema de abertura, aliás, já proporcionou a participação de muita gente: o recorrente fato de Santa Maria não abrir os supermercados aos domingos. Mas, claro, inclusive pelo perfil dos convidados – este editor, Ricardo Blattes, Péricles Lamartine Palma da Costa e Antonio Carlos Lemos – as questões políticas acabaram por ganhar relevância.

Assim é que a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva e suas decorrências, inclusive de natureza jurídica, esteve presente, da mesma forma que a relação da mídia brasileira (sobretudo a grandona, mas não apenas) com a política, receberam particular atenção.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Editor rende risadas como sempre. Na ditadura não havia a quem recorrer, se os milicos não deixassem só restava reclamar ao bispo. Hoje é diferente. A juíza tanto pode decidir da maneira que decidiu que o fez. Vamos a Fake News. Wadih Damous é deputado federal. O ministério público opinou e a magistrada acatou o argumento. Aparentemente não havia ninguém no programa conhecendo a notícia completa e nem o Estatuto da Advocacia que no seu artigo 30 estatui: “São impedidos de exercer a advocacia: II – os membros do Poder Legislativo, em seus diferentes níveis, contra ou a favor das pessoas jurídicas de direito público, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas, entidades paraestatais ou empresas concessionárias ou permissionárias de serviço público”. Quaisquer controvérsias tem que ser resolvidas no judiciário.

  2. Para quem acreditar em petistas eu tenho uma universidade para vender ali em Camobi com bastante área construída.
    Sergio Moro, certo ou errado segundo a OAB, fez um benefício ao país divulgando as gravações. A OAB representa os advogados, é o sindicato dos mesmos, é um lobby que atua no Congresso. Quem acredita que defende os interesses da nação, pois bem, tenho uma universidade para vender em Camobi com bastante área construída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo