Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Profe Dulce chega aos 100, arrasa e é a campeã dos leitores, à frente de quatro notas políticas

Uma reportagem dedicada à professora Dulce Rosa Cardoso Kirchhof e seus 100 anos “liquidou” todas as notas políticas da semana

Definitivamente, uma nota diferente (em relação às habituais do site, mas com grande conteúdo cidadão), os 100 anos de uma dedicada professora, fez a cabeça de muuuuitos leitores do www.claudemirpereira.com.br. Tanto que os 100 anos da professora Dulce Rosa Cardoso Kirchhof acabaram se transformando, longe, na nota mais acessada dos últimos sete dias, conforme o levantamento auditado pelo Google Analytics.

A profe Dulce conseguiu a proeza, inclusive, de “derrotar” quatro notas puramente políticas e que,por sinal, se o site não só deu sozinho como, até agora, mantém a exclusividade. E envolvendo informações como a polêmica “superintendência da Corsan” e a movimentação pré-eleitoral de três agremiações na cidade: PP, PSD e Podemos.

Enfim, deseja conferir o quinteto completo e, se for o caso, ler ou reler as notas? Ei-las:

1ª –EDUCAÇÃO. Professora Dulce Rosa Cardoso Kirchhof completa 100 anos de idade nesta quarta-feira (2)”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 2 (AQUI)

2ª –PARTIDOS. PSD tem nova direção e já planeja até apresentar dois candidatos daqui no pleito de outubro”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 3 (AQUI)

3ª –ELEIÇÕES 2018. Ex-candidato a vice-prefeito de Santa Maria confirma pré-candidatura a deputado estadual”, crônica publicada na madrugada de quarta-feira, dia 2 (AQUI)

4ª –ELEIÇÕES 2018. Sem o apoio das lideranças do PP, Vanderlei Araújo põe em xeque sua pré-candidatura”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 3 (AQUI)

5ª –CORSAN. Assessoria Técnica do Legislativo aponta que não existe necessidade de criar Superintendência”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 4 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo